Com a ausência dos dois Directores/Reporters de campo (Mike encontra-se a estagiar na equipa de Produção da Sportv, tendo inclusive estado no estádio da luz a acompanhar de perto os bastidores daquele que não é o seu clube; e eu que contraí uma chata lesão nas costas no meu jogo semanal "amador" amador), coube uma vez mais ao nosso Presidente/Jogador Manel Pinto fazer a análise do jogo.
"Entrámos a dormir oferecendo um golo aos 2 minutos. Reagimos muito bem empatando aos 10 minutos por Lourenço desviando a bola do guarda redes depois de muito bom lançamento de Moura.
Continuámos a pressionar e a falhar vários golos. Por exemplo, Binas isolado não consegue enganar guarda redes, António SP depois de assistência de Binas não marca graças a um milagre do guarda redes adversário, Luís SP depois de interceptar um mau alívio do guarda redes não consegue fazer o chapéu, Horta tenta grande remate de primeira depois de uma fenomenal abertura de Luís SP mas a bola sai por cima. Intervalo 1-1. Ao intervalo entram Peres, Fred e Filipe para os lugares de Silva, Binas e Horta. Continuámos a pressionar e a falhar golos feitos. A destacar, golo mal anulado a António SP por fora de jogo inexistente depois de jogada de Lourenço na direita. Grande cabeçada de António SP a que o guarda redes Olímpico faz uma espectacular defesa (parecia o Gordon Banks num Brasil-Inglaterra do Mundial de 82).
Finalmente o golo. Lance de Rocha no meio campo a ganhar mais uma de inúmeras bolas. Lança António SP que de primeira isola Fred na área que à saída do keeper consegue fazer golo. O Olímpico desmoralizou e depois foram inúmeros os golos falhados. Já com Horta em campo no lugar de António SP, Fred descaído pela esquerda, Filipe isolado por duas vezes e Horta descaído pela direita não conseguiram aumentar a vantagem! E foi assim até ao fim com vários golos falhados mas a vantagem bem segura. 3 Pontos ganhos e isso é o que interessa."
Manel Ahrens Teixeira
Sem comentários:
Enviar um comentário