terça-feira, 26 de fevereiro de 2008
É no Cosmos que quero jogar!
A semana que passou ficou marcada pela eminente transferência de Pedro Drummond Borges (carinhosamente conehcido por Roxa) para o 中國澳門足球代表隊 Macau FC.
Um grupo de investidores do Four Seasons que há muito andavam em missão de espionagem ao Cosmos em busca de novos talentos que reforçassem aquele campeonato Asiático, aliciaram Roxa a mudar de Clube.
O contrato proposto apresentava verbas astronómicas incomportáveis para o Cosmos. No entanto o jogador foi esclarecedor com as suas declarações "Conheço muito bem o 中國澳門足球代表隊 Macau FC. Aliás, quem não gostaria de jogar nesse colosso! Fazer dupla com o 大布柳 ou receber assistências do 阿色艾非! Agradeço imenso o tentador convite de 阿嘎柔塔 que está a fazer um magnífico tarblho no Clube, mas é no Cosmos que me sinto bem e é no Cosmos que quero jogar! Ganhámos a Super-Taça e temos um Campeonato e uma Taça para ganhar e eu quero fazer parte desse grupo fantástico em todos o momentos bonitos do Clube!"
Realce-se o facto de Roxa apenas ter chegado ao Cosmos esta época pela mão de Binas, mas rapidamente ter aprendido a Mística Cosmica que torna esta Instituição diferente de todas as outras. O dirigente foi mesmo mais longe "A vontade do Atleta foi peremptória para sua permanência no Cosmos! Em privado ele já me tinha dito que não trocava os bitoques com ovo a cavalo da Dona Isabel por nada neste mundo!".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
E a prata da casa? Este Roxa pode ir para os Chinocas, não faz falta.
Parém de queimar os miúdos...
Olho de Lynce
prata da casa já era, para ganhar deixem jogar quem sabe...
Enviar um comentário